sexta-feira, 27 de novembro de 2009

I lost myself

Eu surtei entrei em pânico parou tudo. Tudo. E a vontade incontrolável de chorar contrastando com os sorrisos e palmas que precisava manter no momento. Eu não podia fugir fiquei estática e me contive até o último momento. Coragem coragem apesar de estar me sentido um zero a esquerda, uma covarde total. Franguinha. Queria correr me esconder. Estava ali exposta ao máximo nua mostrando quem eu sou ali ridícula. Ridícula. Mas eu continuei firme na medida do possível-ou deveria dizer do impossível- até o fim. Não sei ainda como pude como suportei a dor como não saí correndo em disparada para me esconder feito avestruz.Avetruz. Deve ser que meus pés estavam fincados no chão. Eu pesando toneledas, pesada, pesada. I'm so heavy. Não fui embora e fiquei sendo retalhada aos poucos. Retalhada por mim mesma talvez pelo meu medo pelos meus pensamentos. Não tem razão o surto. Ele simplesmente vem e te arrebata, te joga no chão brutalmente. Você não espera que esse tipo de coisa possa acontecer. Ainda mais quando se está bem, quando as coisas estão em aparente ordem. Talvez ele- o surto- aconteça para mostrar que as coisas não vão bem, não. Às vezes nem a gente sabe da gente. E aí as coisas transbordam, jorram de dentro é como uma proteção. Pra que não se exploda. Bum! Pra ficarmos atentos a nós mesmos.

Um comentário:

  1. and for a minute there, I lost myself... I lost myseeeeeelf! Não sei se tem a ver, mas essa música do radiohead me veio à cabeça!!
    é, acredito que o surto venha mostrar quando as coisas não estão bem. Mas ao mesmo tempo, revela um sinal de fraqueza nosso mesmo, que sucumbe ao medo, à ansiedade, ao temor, etc.

    E olha, se você de fato não correu e se escondeu, isso mostra uma força que você não percebe que tem. Mas tem!
    Enfim, sei que esse post é de novembro, mas quis comentar!!
    beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir