domingo, 8 de novembro de 2009

Eu quero ir para casa

Eu tô sofrendo de banzo. E isso tem me consumido ao máximo. Vontade de chorar, um desânimo e preguiça de tudo.
Saudade, saudade,saudade. Não uma saudade nostálgica ( se é que assim posso dizer). É saudade de almoços em família no domingo, da minha casa, dos meus amigos. Da minha cidade...de andar pelas ruas sem rumo, tomar sorvete, reclamar que não há nada pra fazer.

Eu fico dividida: Minha vida está num meio termo entre aqui e e lá. Aqui está meu futuro, meu amor, meus queridos novos amigos, meus projetos. Lá está meu porto seguro, minha família, meus queridos amigos de sempre, e uma parte de mim perdida que eu preciso recuperar constantemente....pra ficar bem.

Se o sujeito fosse uma fórmula seria assim: O eu de hoje é o eu de antes somado ao que se contrói a cada segundo, agora. E o eu que será é igual ao que se contrói agora, somado ao que irá se passar no próximo segundo e ao que já foi.

É complicado. Só sei que eu tenho que estar em contato com meu passado no presente, renovado, para ser o que serei. Me pergunto se dá para entender o que digo. Mas, fazer o que? Tem coisas que não são plausíveis de entendimento, só de sentir. E eu sinto que preciso retornar para seguir em frente.

Um comentário:

  1. Se voce pesquisar no Google 'eu quero ir pra casa', como quem procura na internet uma maneira de ir embora, o primeiro link e o do seu blog.

    ResponderExcluir